Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Entrevista com Maria de
Fátima Lobato

 
Ex-gestora do CSEGSF destaca as ações de promoção da saúde e desenvolvimento social e a reorientação de práticas na atenção básica para o atendimento das diretrizes do SUS.
Gisele O'Dwyer é entrevistada pelo LaISS
 
Gisele O'Dwyer destaca a importância das parcerias com o Conselho Gestor Intersetorial de Manguinhos e as atividades da Alfabetização Digital do LaISS para o empoderamento dos moradores de Manguinhos.
Escola Conectada
 
O Governo Federal lançou a Plataforma MEC de Recursos Educacionais Digitais. Ela disponibiliza conteúdos e tecnologias digitais e facilita o compartilhamento de experiências entre alunos, gestores e professores.
Alfabetização Digital
 
A Alfabetização Digital é a principal atividade regular desenvolvida no Laboratório Internet, Saúde e Sociedade. Neste texto nossa equipe faz um balanço dos cinco primeiros anos desta experiência de Promoção da Saúde.
Dissertação Fala Manguinhos
 
Tese "Fala Manguinhos!: a construção de uma agência de comunicação comunitária em favelas e conjuntos habitacionais cariocas" analisa a prática da Comunicação Social no Brasil.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link