Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Internet e Saúde
 
Programa Aquela Conversa da MultiRio (Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro) apresentou em 2016 uma emissão sobre Internet e Saúde que contou com a participação de Bel Levy - ex-aluna do PPGICS/ICICT/ FIOCRUZ.
Internet e Perdas Significativas
 
Heloisa Frizzo é professora adjunta da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Ela analisou a internet como um novo ambiente para a manifestação de perdas significativas no Doutorado e em artigos científicos
Processo Seletivo ICICT
 
O "Instituto de Comunicação e Informação-Científica e Tenológica em Saúde" (ICICT / Fiocruz) acaba de abrir o processo seletivo do Curso de Especialização em Comunicação e Saúde / Turma 2018. Confira aqui.
Informações de Saúde na Internet
 
Kate Bundorf e sua equipe da Universidade de Stanford (EUA) publicaram este artigo sobre as motivações que os usuários têm ao consumir informações de saúde na internet. Confira aqui.
Congresso da Abrasco
 
O XII Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva será realizado pela primeira vez na Fiocruz, no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 29 de Julho (2018). Faça sua inscrição aqui.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link