Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Curso Internet, Saúde e Sociedade Depoimentos
 
Quatro alunos fizeram a avaliação do Curso Internet, Saúde e Sociedade. No vídeo, eles relatam a importância e os benefícios do curso para sua área de atuação.
 
Curso Internet, Saúde e Sociedade
Narração de Artigo
 
O artigo da ex-aluna Camila Mose será publicado na próxima edição do Cadernos do Tempo Presente. Nesta narração, Camila apresenta uma abordagem geral da publicação e o seu processo de pesquisa.


 
Feira de Soluções para a Saúde 
 
A Feira de Soluções para a Saúde - Zika será realizada em Salvador entre os dias 8 e 10 de Agosto. Na oportunidade será apresentada a solução do LaISS: O Selo Sergio Arouca de Qualidade de Informação em Saúde. Confira aqui o Programa.
Premiação do LaISS
trabalho de Avaliação da Qualidade de Sites das Comissões Intergestores Bipartite (CIBs) desenvolvido pela equipe do LaISS em parceria com o Centro de Estudos Políticas e Informações sobre Determinantes Sociais da Saúde (ENSP/Fiocruz) ganhou o primeiro lugar na categoria "Tecnologias de Informação e Comunicação em Saúde", na 3ª Mostra Paranaense de Projetos de Pesquisa para o SUS.
Bolsas de Pesquisa em Harvard

A Fundação Nieman oferece bolsas de pesquisa em jornalismo na Universidade de Harvard. As inscrições estão abertas até o dia 29 de setembro. Para maiores informações, acesse aqui.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link