Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Desenvolvimento de Competências:
Avaliação do Curso

 
O sétimo vídeo sobre o "Curso de Desenvolvimento de Competências" traz a avaliação de algumas alunas sobre essa experiência. Elas relatam as mudanças que o curso trouxe em suas vidas. Os vídeos anteriores estão disponíveis nos boletins 13141516, 17 e 18 e em nosso canal no Youtube.
 
Desenvolvimento de Competências:
Convite de Formatura

 
No dia 16 de maio, às 14 horas, acontecerá no Salão Internacional da ENSP, a cerimônia de formatura dos alunos do Curso Desenvolvimento de Competências. Será uma grande festa com exibição de vídeos, exposição de trabalhos e tudo mais que uma cerimônia dessa importância exige. Você é o nosso convidado!
Artigo
As TICs no ensino da matemática

 
O artigo de Roberta Medeiros dos Santos e colaboradores (2016), publicado na Revista Renote, analisa a integração entre Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) e o ensino da matemática no ensino médio. O estudo foi realizado com alunos da Escola Politécnica da Rede Estadual, em São Francisco de Paula (RS).
Seminário debate dependência tecnológica e ciberbullyng
 
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) vai sediar o III Seminário Nacional de Tecnologia e Dignidade Humana. O evento reunirá profissionais de diversas áreas para discutir os impactos do uso de tecnologias de informação e comunicação, no que diz respeito à proteção de crianças e adolescentes. A inscrição é gratuita.
 
TED lança plataforma educativa 
 
Os idealizadores do TED Talks criaram uma plataforma voltada para a educação: o TED-Ed. Nela os professores têm acesso a recursos e ideias para incluir as palestras TED em seu plano de estudos. A iniciativa permite a criação de vídeo-aulas, edição, envio do material aos alunos e publicação no YouTube.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link