Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Curso Internet Saúde
e Sociedade

 
O professor André Pereira Neto apresenta o "Curso de Atualização Internet, Saúde e Sociedade". O curso  é oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS/ICICT/FIOCRUZ) e voltado para os profissionais das áreas de comunicação e saúde.
Inscrições Abertas
 
O "Curso de Atualização Internet, Saúde e Sociedade" está com as inscrições abertas até o dia 29 de junho. As aulas serão realizadas entre os dias 24 e 28 de julho de 2017, na FIOCRUZ. Inscreva-se aqui.
 
Cerimônia de Formatura: Unidade Criatividade
 
Nos boletins anteriores apresentamos a peça de teatro dos jovens do "Curso Desenvolvimento de Competências Profissionais para o Século XXI", o processo seletivo e a unidade autonomia. Este vídeo aborda o segundo módulo do curso: a criatividade.
 
Escritos Sobre História
e Internet 

 
A História da Internet será um dos temas abordados no Curso de Atualização. Neste artigo, Dilton Maynard (UFS) analisa as mudanças qualitativas que modificaram nosso cotidiano.
Evento na FIOCRUZ
Workshop Horizon 2020 - Opportunities for EU-LAC

 
No dia 19 de junho acontecerá o Workshop Horizon 2020 – Opportunities for EU-LAC, no Salão Internacional da ENSP, 4º andar. Para maiores informações acesse aqui.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link