Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Com a Palavra Martin Barbero
 
O pesquisador espanhol Jesús Martín-Barbero analisa como o computador deve ser utilizado em sala de aula e avalia a resistência do sistema educacional em reconhecer o papel inovador desta tecnologia.
Com a Palavra Orozco Gómez
 
O pesquisador mexicano Guillermo Orozco Gómez destaca nesta entrevista a importância da interatividade digital que transforma a audiência em produtora e emissora de conhecimento e informação.
Com a Palavra Manuel Castells
 
Manuel Castells afirma nesta entrevista que o smartphone conseguiu diminuir a exclusão (brecha) digital. O grande desafio agora é ensinar as pessoas a se apropriarem destas tecnologias em sua prática social.
Com a Palavra Pierre Lévy
 
O filósofo francês Pierre Lévy discute nesta entrevista a importância das tecnologias digitais na prática educacional, na formação dos indivíduos do século XXI e no empoderamento dos alunos.
O que é o SUS? Acesso aberto!
 
A Editora Fiocruz lançou o livro "O que é o SUS" do professor Jairnilson Paim em formato de e-book interativo: Uma obra de referência disponível em acesso aberto.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link