Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Alfabetização Digital
 
O LaISS desenvolve atividades de Alfabetização Digital  com moradores das Comunidades de Manguinhos. A professora Zelia Andrade apresenta neste vídeo os objetivos desta iniciativa que fomenta o empoderamento do cidadão, com foco na promoção da saúde.
 
 Alfabetização Digital
Depoimento dos Alunos
 
Os alunos do Projeto de Alfabetização Digital do LaISS relatam seus interesses e aprendizagens em informática e internet para o desenvolvimento de habilidades e inserção no mercado de trabalho.
3ª Mostra de Projetos de Pesquisa para o SUS
 
Nesta narração, o Professor João Campos, coordenador da 3ª Mostra de Projetos de Pesquisa para o SUS, fala sobre o sucesso do evento e a premiação do trabalho de Avaliação da Qualidade de Sites das Comissões Intergestores Bipartite, desenvolvido pela equipe do LaISS.
Artigo
 
O artigo de Massimo Ragnedda e Maria Laura Ruiu (2017) analisa a relação entre a exclusão digital ou o acesso limitado ao uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) e a desigualdade social.
 
Chamada Pública
 
A Revista Ciência e Saúde Coletiva abriu chamada pública para o número temático sobre redes sociais e governança em saúde. Os interessados têm até o dia 10 de novembro para a submissão de artigos. Saiba mais aqui.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link