Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
VISITE O NOSSO SITE                                                                                                ASSINE O BOLETIM
Selo Sergio Arouca
Avaliação Patrícia Werlang 
Em entrevista, Patrícia Werlang, do Programa Nacional de Controle da Tuberculose, avalia o lançamento do Selo Sergio Arouca e a importância dessa iniciativa para a sociedade. Assista.
Selo Sergio Arouca
Informe ENSP
Você não pôde comparecer à cerimônia de lançamento do Selo Sergio Arouca? O Informe ENSP disponibilizou o vídeo com o registro completo do evento. Assista AQUI e saiba como foi.
Selo Sergio Arouca
 Relatório da FIOCRUZ
 O Selo Sergio Arouca foi citado no Relatório da FIOCRUZ 2013-2016. A nota " Selo Sergio Arouca legitima a qualidade das informações em saúde"  está disponível na página 62 da publicação. Acesse AQUI.
Selo Sergio Arouca
Portal Brasil
O lançamento do Selo Sergio Arouca foi destaque também no Portal Brasil, com a matéria "Novo Selo da FIOCRUZ Avalia Qualidade de Sites de Saúde". Confira AQUI na íntegra.
Pesquisa: Celular é o principal meio de acesso à internet no Brasil
O celular vem se consolidando como o principal meio de acesso à internet. Dos 40 milhões de domicílios do país com acesso à rede, o celular é a única forma de conexão em 27% dessas residências. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostras de Domicílios (PNAD) de Acesso à Internet e à Televisão e Posse de Telefone Móvel Celular para Uso Pessoal, divulgada recentemente pelo IBGE. Confira AQUI o resultado completo.
BOLETINS ANTERIORES
color-link-48.png
color-forwardtofriend-48.png
color-facebook-48.png
color-rss-48.png
color-youtube-48.png
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210 / Tel: (21) 2598-2397

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link