Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Relação  Médico-paciente mediada por tecnologia
 
O jornal Metro publicou uma reportagem onde foi debatido o Parecer 14/2017 Conselho Federal de Medicina que regulamenta o uso de dispositivos móveis na relação médico-paciente.
Ensino no Celular
 
O ensino pelo celular é uma tendência crescente. Acesse aqui o programa da "A16th World Conference on Mobile and Contextual Learning" será realizada em Chipre entre os dias 30 de Outubro e 1 de Novembro.
Internet Móvel no Brasil e o Comportamento dos Usuários
 
Acaba de ser publicado um Relatório sobre o comportamento dos usuários de celulares e tablets com acesso à Internet no Brasil. Participaram da pesquisa homens e mulheres de 14 a 55 anos, das classes A, B e C.
Interação Médico-Paciente
 
Acaba de  ser publicado na revista RECIIS um artigo que apresenta uma revisão sistemática dos aplicativos em celulares que facilitem a interação médico-paciente visando contribuir para um estilo de vida saudável.
Os Desafios da Universalização da Banda Larga
 
Um dos principais desafios da Internet atualmente é tornar o acesso público e gratuito para todos. Será realizado um evento para debater este tema nesta terça-feira (17/10) no Clube de Engenharia no Rio de Janeiro. 
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link