Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Michele Caputo Neto - Secretário
Estadual de Saúde - Paraná

 
Nos Boletins 32 e 33 noticiamos que o LaISS ganhou um prêmio na 3ª Mostra Paranaense de Projetos de Pesquisa para o SUS. Acabamos de receber uma carta do Secretário Estadual de Saúde do Paraná parabenizando nossa conquista!
 
Aplicativo Saúde
Já Curitiba
 
Em abril, a prefeitura de Curitiba lançou o aplicativo Saúde Já Curitiba. Com ele, usuários podem agendar pelo celular atendimento nos postos de saúde, evitando a necessidade de ir para filas em busca de senha.
Aplicativos de Chat
Auxiliam na Saúde

 
Em parecer, o Conselho Federal de Medicina liberou o uso do Whatsapp e aplicativos similares para que médicos se comuniquem com pacientes ou outros médicos. O documento também frisa o caráter sigiloso das informações trocadas nesses meios.
Promoção da Saúde Mental
 
Neste artigo, Ivanise Bittencourt, Deise Francisco e Luís Paulo Mercado, da Universidade Federal de Alagoas, discutem a potencialidade do uso de tecnologias de informação e comunicação para a promoção da saúde de pessoas em sofrimento psíquico.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link