Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Com a Palavra Orozco Gómez II
 
Orozco Gómez analisou no Boletim 46 a importância da interatividade digital. Na mesma entrevista ele anuncia: "Temos a possibilidade de sermos produtores e emissores da mensagem. E isso não tínhamos antes".
Com a Palavra Martín Barbero II
 
Martín Barbero analisou no Boletim 46 a importância da Internet na Educação e o papel inovador desta tecnologia. Na mesma entrevista ele anuncia: "A Internet está possibilitando o diálogo de saberes".
Curso do LaISS
 
A Professora Julyane Felipette Lima (Pesquisadora do LaISS) oferecerá no dia 21 de Novembro um curso sobre Métodos de Pesquisa na Internet no 9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA.
Não Perca este Evento!
 
Será realizado no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de Novembro o III Encontro Internacional sobre o Uso de Tecnologias por Crianças e Adolescentes/Jovens Adultos. Faça aqui sua inscrição e acesse aqui  o release e o programa.
LaISS Apoia Moradores de Manguinhos
 
O LaISS irá auxiliar os moradores de Manguinhos a realizarem a Matrícula na Rede Pública Municipal e Estadual pela Internet até o dia 12 de Dezembro. Maiores informações aqui
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link