Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Alfabetização Digital
Depoimento Zelia Andade
 
Neste vídeo, a Professora Zelia Andrade, coordenadora do projeto de Alfabetização Digital do LaISS, destaca a importância do aprendizado em informática e o acesso à informação na internet para o empoderamento do cidadão e inserção no mercado de trabalho.
 LaISS participa da Feira de Soluções para a Saúde - Zika
 
Nesta narração, o Professor André Pereira Neto relata a sua participação na Feira de Soluções para a Saúde - Zika. Na oportunidade foi apresentada a solução do LaISS: o Selo Sergio Arouca de Qualidade da Informação.
 
Curso Internet, Saúde e Sociedade
Narração de Artigo

 
O artigo do ex-aluno Marcelo Garcia será publicado na próxima edição do Cadernos do Tempo Presente. Nesta narração, Marcelo apresenta uma abordagem geral da publicação e o seu processo de pesquisa. 
 
Certificado de premiação do LaISS
 
O Dr. Sezifredo Paz, Diretor-Geral da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná,  entregou ao LaISS o certificado de primeiro lugar pela pesquisa de Avaliação da Qualidade de Sites das Comissões Intergestores Bipartite , no eixo "Tecnologia de Informação e Comunicação em Saúde", no 2º Prêmio Inova Saúde Paraná. Confira a galeria de fotos da premiação.
XIV Seminário Internacional da Comunicação
 
Entre os dias 6 e 8 de novembro acontecerá o XIV Seminário Internacional da Comunicação, da PUCRS, em Porto Alegre. Os interessados têm até o dia 28 de agosto para a submissão dos resumos. Confira a programação e inscreva-se.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link