Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Curso Internet, Saúde e Sociedade
 
Trinta e seis (36) estudantes confirmaram sua inscrição no Curso Internet, Saúde e Sociedade que começa nesta segunda-feira. Confira aqui o Programa do Curso.
Feira Soluções para a Saúde
 
Feira Soluções para a Saúde – Zika acontecerá entre os dias 8 e 10 de agosto, em Salvador. O evento reunirá pesquisadores e criadores de iniciativas de combate e prevenção às arboviroses. Na oportunidade, André Pereira Neto apresentará o Selo Sergio Arouca.
3ª Mostra de Projetos de Pesquisa para o SUS
 
A 3ª Mostra Paranaense de Projetos de Pesquisa para o SUS será realizada no dia 28 de julho, em Curitiba. Veja aqui a programação.
Dissertação de Mestrado
 
A Dissertação de Mestrado defendida por Ivanise Bittencourt na Universidade Federal de Alagoas (2011), envolveu usuários em acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) na construção de um Blog.
 
Boletim Fiocruz Internacional

O Boletim Fiocruz Internacional é uma publicação mensal que reúne as mais importantes notícias de todas as áreas da Fundação, da pesquisa à produção. Inscreva-se aqui e receba o boletim por e-mail.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link