Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Alfabetização Digital
Depoimento

 
O aluno João Soares, do Projeto de Alfabetização Digital, falou sobre os sentidos e expectativas de fazer parte dessa experiência inovadora, que acontece no LaISS, localizado no Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria.
 Cultura Digital nas escolas
 
Neste vídeo, a Professora Léa Fagundes (UFRGS) aponta a necessidade de uma mudança de paradigma no cenário pedagógico: de que maneira a escola irá se apropriar das tecnologias de informação e entrar na cultura digital?
 
 
Artigo
 
Este artigo de Cristina Pescador, Carla Valentini e Léa Fagundes (2016) propõe registrar e identificar como a inserção de laptops educacionais na modalidade 1:1 afeta a rotina da sala de aula em uma escola do campo da rede pública de educação básica.
 
Portal Brasileiro de Informação Científica em Acesso Aberto
 
O Portal Brasileiro de Publicações Científicas em Acesso Aberto (oasisbr) é um mecanismo de busca multidisciplinar que permite o acesso gratuito à produção científica de autores vinculados a universidades e institutos de pesquisa brasileiros. Saiba mais.
Feira Soluções para a Saúde – ZIKA
 
A Feira de Soluções para a Saúde - Zika recebeu cerca de mil pessoas durante os dias 8, 9 e 10 de agosto, em Salvador. A cobertura completa está disponível no site da Fiocruz Brasília e no Blog da Feira de Soluções para a Saúde
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link