Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Cerimônia de Formatura: Processo Seletivo
 
Na abertura da cerimônia de formatura dos estudantes que concluíram o "Curso Desenvolvimento de Competências Profissionais para o Século XXI" foram apresentados vídeos que continham o programa de cada unidade, seus produtos e uma avaliação dos alunos. Este vídeo apresenta o  "Processo Seletivo".
 
Curso Internet ,Saúde e Sociedade: 
Na Mídia

 
Estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização em Internet, Saúde e Sociedade. As aulas serão realizadas entre os dias 24 e 28 de julho, de 9 às 17 horas, na FIOCRUZ. O curso foi destaque no Informe ENSP. Clique aqui e faça a sua inscrição.
Cerimônia de Formatura:
Entrevista Eliane Chaves

 
Depois da apresentação foi formada uma mesa redonda com as Diretoras dos Colégios Estaduais de Manguinhos, do Diretor da ENSP e da representante da Vice-Presidência de Promoção da Saúde.  Eliane Chaves, chefe do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria (CSEGSV), analisa a importância do curso para os moradores de Manguinhos.
Cerimônia de Formatura:
 Galeria de Fotos

As primeiras fotos da cerimônia de formatura dos alunos já estão disponíveis no Facebook do LaISS. Relembre os momentos marcantes da cerimônia e se emocione. A cobertura fotográfica foi feita por Alessandra Souza. 
 
Cerimônia de Formatura:
Na Mídia
 
A cerimônia de formatura repercutiu na imprensa! O portal da Agência Brasil (EBC), o site da revista ISTOÉ e o jornal virtual Fala Manguinhos deram destaque ao evento. O Informe ENSP também noticiou esta iniciativa entrevistando o professor André Pereira Neto e os alunos Cristian Lopes e Rodrigo Dutra.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link