Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
VISITE O NOSSO SITE                                                                                                ASSINE O BOLETIM                        
Selo Sergio Arouca
Avaliação Marcos Cavalcanti
O Professor Marcos Cavalcanti (CRIE/COPPE/UFRJ) fala sobre a importância do Selo Sergio Arouca para a sociedade e para a área da saúde. O Coordenador do Centro de Referência em Inteligência Empresarial (CRIE) reforça a necessidade de investimento na iniciativa. Assista AQUI.
7 de fevereiro
Dia Internacional da Internet Segura
O próximo dia 7 de FEVEREIRO será o Dia Internacional da Internet Segura (Safer Internet Day)! Na oportunidade, mais de 100 países irão realizar atividades de educação e conscientização visando o acesso livre e seguro da Internet. Ao acessar o site do Safernet Brasil, você encontrará diferentes recursos (filmes, jogos, cartilhas) de divulgação, esclarecimento e educação sobre o tema.
7 de fevereiro
Dia Internacional da Internet Segura 
 
O Laboratório Internet, Saúde e Sociedade (LaISS) será uma das 83 instituições em todo o Brasil, que realizarão atividades sócio-educativas no próximo dia 7 de Fevereiro debatendo a importância do uso livre e seguro da Internet.  
7 de fevereiro
Dia Internacional da Internet Segura
 
O Proteja Brasil é um aplicativo gratuito oferecido pela UNICEF, que permite que qualquer pessoa possa fazer denúncias de forma anônima e se engajar no combate à violência sexual, pedofilia e prostituição infantil, ao bullying e ao trabalho infantil. Você também encontrará outras informações sobre o tema.  Utilize o aplicativo como ferramenta de proteção a crianças e adolescentes do Brasil. Denuncie!
7 de fevereiro
Dia Internacional da Internet Segura
As crianças são uma das principais preocupações dos organizadores do Dia Internacional da Internet Segura (Safer Internet Day)! E.S.S.E. MUNDO DIGITAL é um site direcionado aos profissionais, pais e demais interessados com o uso que as crianças e os adolescentes fazem da/na Internet.
Eventos e Oportunidades
BOLETINS ANTERIORES
color-link-48.png
color-forwardtofriend-48.png
color-facebook-48.png
color-rss-48.png
color-youtube-48.png
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link