Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
VISITE O SITE                                                    ASSINE O BOLETIM
                                              
Desenvolvimento de Competências
Internet e Saúde
 
Como informamos nos boletins 13 e 14, daremos continuidade à série de vídeos sobre o curso promovido e realizado pelo LaISS, com estudantes do ensino médio de escolas públicas de Manguinhos. Nesta gravação, o professor e coordenador do LaISS, André Pereira Neto, narra o resumo do conteúdo apresentado em sua aula introdutória sobre o tema Internet e Saúde.
Novas tecnologias da educação
 
Saiu o 26º número da revista eletrônica Cadernos do Tempo Presente.  A publicação é um espaço de divulgação das pesquisas realizadas pelo Grupo de Estudos do Tempo Presente (GET). A revista também recebe contribuições de outros pesquisadores do Brasil e do exterior que dialogam com as temáticas  do 'tempo presente'.
NESP lança boletim informativo
 
O Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP), da Universidade de Brasília (UnB) lançou no final de março a primeira edição do seu boletim eletrônico. O informativo traz notícias institucionais, editais e eventos da área da saúde. Você pode participar da próxima edição do boletim enviando a sua sugestão de notícia, publicação ou artigo para nesp@unb.br
LaISS em Inglês
 
No Boletim 9 informamos o lançamento do vídeo institucional do LaISS em francês. Hoje estamos lançando a versão do mesmo vídeo em inglês.  Este é mais um importante passo para a internacionalização e visibilidade do nosso trabalho. Agradecemos ao Matthew Flynn que emprestou sua voz para a narração dessa gravação.
Grupo de estudos discute mídias sociais e on-line
 
Um novo grupo de estudos sobre Internet e Sociedade em Rede está surgindo no Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul. O grupo é coordenado pela professora de Enfermagem Julyane Felipette Lima e tem o objetivo de discutir as mídias sociais e as plataformas digitais sob uma perspectiva acadêmica A iniciativa tem parceria com o Laboratório de Internet Saúde e Sociedade (LaISS), da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link