Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
50 Anos do Centro de Saúde
ENSP/Fiocruz

 
Centro de Saúde Escola Germano Sinval de Faria (ENSP/FIOCRUZ) comemorou 50 anos na semana passada. O LaISS é uma das atividades de Promoção da Saúde deste Departamento da ENSP. Confira a participação do LaISS neste evento!
Eliane Vianna
Chefe do Centro de Saúde
 
Nesta entrevista, Eliane Vianna manifestou sua alegria pela comemoração dos 50 anos do Centro de Saúde. Ela destacou que “Saúde não é só cuidar da assistência. Saúde é também cidadania!” e que o SUS corre perigo.
 
O Uso da Internet
na Saúde

 
Felipe Moretti em sua Dissertação de Mestrado, defendida na UNIFESP em 2012, demonstra que a internet é uma fonte de informação fundamental para Promoção da Saúde e que a certificação de sites é uma estratégia importante.
 
Pesquisa propõe Plataforma de Jogos Acessíveis para Idosos
 
Conforme envelhecemos, vamos perdendo nossa capacidade motora, visual e cognitiva. Cientes disso, pesquisadores da USP e da UFSCar estão desenvolvendo uma plataforma de jogos digitais para idosos. Esta ferramenta que poderá trazer mais qualidade de vida a esse público.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link