Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Cerimônia de Formatura:  Momento histórico!
 
Foi realizada no dia 16 de Maio, no Salão Internacional da ENSP, a cerimônia de formatura do "Curso Desenvolvimento de Competências Profissionais para o Século XXI", promovido pelo LaISS. O destaque foi a peça "Caminho para o Sonho", escrita e produzida pelos próprios alunos.
Curso Internet ,Saúde e Sociedade
Inscrições Abertas

 
Estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização em Internet, Saúde e Sociedade, que será realizado entre os dias 24 e 28 de julho, de 9 às 17 horas na FIOCRUZ (Rio de Janeiro). Saiba aqui como se inscrever.

 
Cerimônia de Formatura:
Na Mídia

 
A cerimônia de formatura dos 16 estudantes que concluíram o curso oferecido pelo LaISS repercutiu na mídia. O portal da Agência Brasil (EBC) e o site da revista ISTOÉ deram destaque ao evento.
 
 
Cerimônia de Formatura:
 Fala Manguinhos!

 
Fala Manguinhos! é um jornal virtual produzido por moradores de Manguinhos que divulga informações sob a ótica dos moradores de favelas. Ele conta com o apoio da Coordenadoria de Cooperação Social da Presidência da FIOCRUZ. O Facebook do Fala Manguinhos! também noticiou a cerimônia.
Oportunidades para brasileiros no exterior
 
Estão abertas as inscrições para programas de bolsas de doutorado e pós-doutorado e de fomento a projetos bilaterais de pesquisa para estudantes e professores brasileiros de pós-graduação no Japão, Alemanha e demais países da Europa. Saiba mais no Blog do LaISS.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link