Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
 Um ano com o Boletim
 
Neste vídeo, André Pereira Neto (coordenador do LaISS) analisa a importância do BOLETIM DO LaISS para a divulgação das atividades de Internet e Saúde na Fiocruz.
Alfabetização Digital no Ano de 2017
 
Zelia Andrade relata as atividades da Alfabetização Digital do LaISS em 2017, o perfil dos alunos moradores de Manguinhos, suas conclusões e as perspectivas para o ano de 2018.
Um ano do Selo Sergio Arouca
 
O Selo Sergio Arouca para sites de saúde completou 1 ano de existência. Rodolfo Paolucci narra uma retrospectiva de 2017 sobre os boletins do LaISS que abordaram o Selo.
Um ano do Curso com Jovens de Manguinhos
 
Entre 2016 e 2017, o LaISS realizou o curso de "Jovens, TICs e o Desenvolvimento de Competências". Neste vídeo, Letícia Barbosa, professora do curso, explica como foi a experiência.
Um ano de Atividades Acadêmicas
 
Neste vídeo, André Pereira Neto (coordenador do LaISS) apresenta um breve relato sobre as diferentes atividades acadêmicas desenvolvidas em 2017 com destaque para as parcerias institucionais.
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link