Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
VISITE O NOSSO SITE             
Certificação para sites de saúde
O Selo Sergio Arouca de Qualidade da Informação em Saúde na Internet  avalia e garante a qualidade das informações em sites públicos de saúde. Saiba mais.
Avaliação de Sites e Resultados
O LaISS avaliou vinte sites sobre Dengue, Tuberculose e Aleitamento Materno. Você encontra o resultado completo de todas as avaliações em nosso site. Confira aqui.
Livro para download
"Qualidade da Informação em  Sites de Dengue: Análise de uma Experiência Inovadora", dos autores André Pereira Neto e Rodolfo Paolucci, está disponível gratuitamente para download.
Lançamento Selo Sergio Arouca
O coordenador do LaISS, André Pereira Neto, fala sobre a avaliação da qualidade da informação em sites de saúde e tem um convite para você. Saiba aqui.
Avaliação de Sites de Dengue
O processo de avaliação de sites de Dengue contou com a participação dos moradores de Manguinhos e de profissionais do CSEGSV. Os próprios moradores narram em vídeo essa experiência. Assista.
Catálogo de Publicações
A equipe do LaISS publicou alguns artigos que analisam as relações entre Internet, Saúde e Sociedade. As publicações estão disponíveis para consulta e download. Confira.
NOTÍCIAS ANTERIORES
color-link-48.png
color-forwardtofriend-48.png
color-facebook-48.png
color-rss-48.png
color-youtube-48.png
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210 / Tel: (21) 2598-2397

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link