Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Cerimônia de Formatura: Unidade Autonomia
 
Nos dois últimos Boletins apresentamos a peça que os alunos fizeram sobre o "Curso Desenvolvimento de Competências Profissionais para o Século XXI" e seu processo seletivo. Este vídeo apresenta a unidade autonomia, seus produtos e uma avaliação dos alunos.
Curso Internet ,Saúde e Sociedade: 
Inscrições Abertas

 
Estão abertas as inscrições para o "Curso de Atualização Internet, Saúde e Sociedade", que acontecerá de 24 a 28 de julho de 2017, na FIOCRUZ. O curso tem a carga horária de 30 horas. Para se inscrever, acesse aqui.


 
Cerimônia de Formatura:
Entrevista Professores

 
Três professores dos colégios estaduais Professor Clóvis Monteiro e Compositor Luiz Carlos da Vila analisam os benefícios que o curso promovido pelo LaISS trouxe para os alunos. No boletim 22 a avaliação do curso foi feita pela Chefe do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria.
AoIR: lista de discussão
 
A Association of Internet Researchers (AoIR) é a principal instituição acadêmica internacional dedicada à pesquisa interdisciplinar sobre a Internet. A entidade possui uma lista de discussão de acesso aberto, que atua como uma rede de apoio para o compartilhamento de informações e discussão acadêmica sobre este tema. Acesse aqui e se inscreva nesta lista de discussão.
Etnografia Virtual: Bibliografia
 
Etnografia virtual é uma metodologia utilizada pelos pesquisadores que analisam os fenômenos sociais que ocorrem na internet. Reunimos uma relação bibliográfica sobre o tema construída a partir das postagens no mailing list da Association of Internet Researchers (AoIR).
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link