Caso não consiga visualizar corretamente esse e-mail, acesse aqui
Logo Fiocruz                                          Logo LaISS
Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional                      Apresentação Institucional
VISITE O SITE                                      ASSINE O BOLETIM
Curso de Atualização: Internet, Saúde e Sociedade 2017
 
Em Julho de 2017 foi realizada o Curso de Atualização "Internet, Saúde e Sociedade". O curso foi avaliado pelos alunos. Assista aqui o resultado desta avaliação, narrado por Rodolfo Paolucci.
Curso Elogiado na Ouvidoria da Fiocruz
 
A aluna Rejane Diniz elogiou o Curso de Atualização junto à Ouvidoria da Fiocruz, destacando o conhecimento do professor André Pereira Neto e o desempenho da secretaria do PPGICS. Leia a mensagem na íntegra.
Entrevista sobre Internet e Saúde
 
A aluna Jerônima Milton do Curso de Atualização entrevistou o médico Nilson Maestri Carvalho (Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul) sobre o paciente informado. Confira aqui a entrevista.
Artigos de ex-alunos do Curso
 
Alunos do curso realizado em 2015 publicaram artigos na Revista Cadernos do Tempo Presente. Os artigos de Myllena Melo e Camila Fonseca e de Marcelo Garcia derivaram dos trabalhos de conclusão.
Projeto e Artigo (Parceria LaISS e IHMT)
 
O projeto fruto da parceria do LaISS com o Instituto de Higiene e Medicina Tropical (UNL) foi apresentado na 8ª ConFOA (2017) e publicado nos "Anais de Higiene e Medicina Tropical: Equidade na investigação em saúde para o desenvolvimento" (2017).
Parceria  LaISS e ECOS
 
Confira aqui o BOLETIM DA SEMANA do (ECOS/UNB).
Produção Acadêmica
Fale Conosco
Todos os Boletins
Enviado por LaISS - Laboratório Internet, Saúde e Sociedade
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos
CEP: 21041-210
E-mail: laiss@ensp.fiocruz.br

Não deseja receber nossas mensagens? Acesse este link