PRODUÇÕES ACADÊMICAS DE TERCEIROS
ARTIGOS
M. DOS SANTOS, Roberta et al.
A realidade do uso das TICs na sala de aula em uma escola de São Francisco de Paula,
Rio Grande do Sul, Brasil. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2016, v. 14,
n. 2, p. 1-8. Disponível em:
http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70646 Acesso direto ao pdfSOARES SANTOS, Isabela; ARGENTO GOLDSTEIN, Roberta.
Rede de pesquisa em Manguinhos: sociedade, gestores e pesquisadores em conexão
com o SUS. Editora Hucitec, 2016, cap. 14, p. 277-290. Disponível em:
http://www6.ensp.fiocruz.br/repositorio/sites/default/files/arquivos/Rede%20de%20Acesso direto ao pdf
NEVES MONTEIRO, Dênisson et al.
ROCHA, Marise; Rocha Athayde, Fernando. EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: a
influência da internet nos hábitos de leitura do adolescente.
Em Rede: Revista de Educação a Distância, 2016, v. 3, n. 2, p. 296-306. Disponível em:
http://www.aunirede.org.br/revista/index.php/emrede/article/view/115Acesso direto ao pdf
RODRIGUES HAHL, Bruno et al.
A influência das redes sociais nas relações
interpessoais. Revista Eletrônica, 2014, v. 4, p. 1-10. Disponível em:
http://www.colegiomaededeus.com.br/revistacmd/revistacmd_v42013/artigos/Acesso direto ao pdf
G. R. DA COSTA, Maria et al.
N. P. MORAES, Tatiana; DE LOURDES CENTA, Maria.
Resiliência: nova perspectiva na promoção da saúde da família?
Ciênc. saúde coletiva online. 2009, vol. 14, n. 2, p. 498-504. Disponível em:
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-81232009000200018Acesso direto ao pdf
Lise Renaud, PhD 1,2 et al.
Messages d'activité physique et d'alimentation : que nous offrent les médias québécois?
REVUE CANADIENNE DE SANTÉ, 2009, v. 100, n. 3, p. 208-2011. Disponível em:
https://www.researchgate.net/publication/279433351_Messages_d%27activiteAcesso direto ao pdf
GUIDONI, Daniele.
Autonomia ? a competência essencial do profissional do Séc.
XXI, p. 1-2. Disponível em:
https://docs.google.com/document/d/1OwhP0nho4mOtlYb.Acesso em: junho de 2017.
Acesso direto ao pdf