Portal ENSP - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca Portal FIOCRUZ - Fundação Oswaldo Cruz

PRODUÇÕES ACADÊMICAS DE TERCEIROS

ARTIGOS


M. DOS SANTOS, Roberta et al.

A realidade do uso das TICs na sala de aula em uma escola de São Francisco de Paula,

Rio Grande do Sul, Brasil. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2016, v. 14,

n. 2, p. 1-8. Disponível em:

http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70646 Acesso direto ao pdf

SOARES SANTOS, Isabela; ARGENTO GOLDSTEIN, Roberta.

Rede de pesquisa em Manguinhos: sociedade, gestores e pesquisadores em conexão

com o SUS. Editora Hucitec, 2016, cap. 14, p. 277-290. Disponível em:

http://www6.ensp.fiocruz.br/repositorio/sites/default/files/arquivos/Rede%20de%20
Acesso direto ao pdf

NEVES MONTEIRO, Dênisson et al.

ROCHA, Marise; Rocha Athayde, Fernando. EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: a

influência da internet nos hábitos de leitura do adolescente.

Em Rede: Revista de Educação a Distância, 2016, v. 3, n. 2, p. 296-306. Disponível em:

http://www.aunirede.org.br/revista/index.php/emrede/article/view/115
Acesso direto ao pdf

RODRIGUES HAHL, Bruno et al.

A influência das redes sociais nas relações

interpessoais. Revista Eletrônica, 2014, v. 4, p. 1-10. Disponível em:

http://www.colegiomaededeus.com.br/revistacmd/revistacmd_v42013/artigos/
Acesso direto ao pdf

G. R. DA COSTA, Maria et al.

N. P. MORAES, Tatiana; DE LOURDES CENTA, Maria.

Resiliência: nova perspectiva na promoção da saúde da família?

Ciênc. saúde coletiva online. 2009, vol. 14, n. 2, p. 498-504. Disponível em:

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-81232009000200018
Acesso direto ao pdf


Lise Renaud, PhD 1,2 et al.

Messages d'activité physique et d'alimentation : que nous offrent les médias québécois?

REVUE CANADIENNE DE SANTÉ, 2009, v. 100, n. 3, p. 208-2011. Disponível em:

https://www.researchgate.net/publication/279433351_Messages_d%27activite
Acesso direto ao pdf

GUIDONI, Daniele.

Autonomia ? a competência essencial do profissional do Séc.

XXI, p. 1-2. Disponível em:

https://docs.google.com/document/d/1OwhP0nho4mOtlYb.

Acesso em: junho de 2017.

Acesso direto ao pdf